domingo, 27 de março de 2011

Sumiço!

Oi pessoal! ;)
Depois de quase duas semanas eu voltei!!
Sinto muito pelo sumiço, pela falta de posts, comentários e o cuidado em responder a cada um de vocês, que me fazem tão feliz e orgulhosa das pequenas coisas que criamos em nosso dia a dia
Toda a minha falta com vocês se deve a falta de tempo, não cheguei a comentar aqui com vocês, mas em breve estarei partindo em uma 'aventura' e estarei dando um grande passo em minha frente, em breve, mais precisamente, dia 4 de abril, daqui uma semana estarei embarcando rumo à França!! Serão 6 meses de estágio em um hotel lindo de morrer, o Chateau Eza, localizado em um vilarejo no sul da França.
E é por tudo isso que me vi totalmente sem tempo, correndo de Indaiatuba à São Paulo, solicitando visto, comprando passagem, vendo malas e tudo aquilo que se é necessário nos últimos dias. 
Sempre que parava para pensar em meu querido cantinho aqui me apertava o coração em tê lo deixado ao relento, mas agora na minha semana derradeira quero voltar a todo vapor, conversar com todos aqueles que vem aqui me dar apoio e dizer que esse cantinho feito com todo carinho não será abandonado, de forma alguma, na medida do possível eu estarei aqui, conferindo tudo, tentando colocar coisas legais que vi por lá, que talvez tenha feito na cozinha do hotel, mas quem dará as rédeas por aqui, pelo menos por enquanto será meu namorado, nada mais justo por ser o co criador, não é mesmo?
Agradeço pela paciência de todos e pelo carinho!




E eis aqui que lhes apresento o co criador, meu namorado, vulgo comilão - limpador de panelas de purê, Guilherme!!!

3 comentários:

  1. Sam,
    O seu sumiço foi por uma boa causa....
    que legal, fico muito feliz por você!
    Pode deixar que estarei sempre aqui no seu cantinho....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá desculpada... Boa sorte nessa aventura!!! Estarei sempre por aqui procurando por notícias suas... Não esqueça de nos mostrar todas as maravilhas dessa viagem =D

    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  3. Lindona, vá com Deus, seja feliz! A vida realmente vai lhe trazer coisas boas dessa viagem e muito aprendizado! Fico feliz por vc e estou aqui do outro lado da telinha torcendo para que tudo dê certo, pq eu sei que essa não deve ter sido uma decisão fácil, mas tenho certeza que foi uma decisão certa e que te trará muitos frutos bons! Fique com Deus e qualquer coisa, estamos aqui... beijok

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!
Obrigada ;)