domingo, 23 de janeiro de 2011

Início de tudo!



Toda história tem um começo, certo? Esse blog não é diferente.
Acredito que tudo começou quando era criança, vendo minha avó fazendo os melhores bolos que já vi na vida, vendo meus pais fazendo comidas maravilhosas e ouvindo histórias de minha avó materna que comandava um fogão e forno como ninguém.
Tendo tudo isso a minha volta adquiri o amor pela cozinha, a paixão pela comida e por fazê la. Desde que me entendo por gente, sempre gostei de ver receitas, programas de culinária, então nada mais óbvio do que fazer essa paixão uma profissão, fui estudar Gastronomia.
Em meio a tudo isso, descobri que era a área certa para mim. E foi assim que descobri os blogs, mais precisamente os foodies blogs, me encantei por eles, era só entrar na internet que isso já significava entrar nos meus blogs preferidos e babar pelas receitas.
De tanto ver esse meu gosto pelos blogs e por sempre procurar por receitas novas que criei este blog, com muito incentivo do meu namorado, é claro, que me ajudou a bolar o nome, o design e está me ajudando nas receitas e fotos.
Dedico então o blog as pessoas que me inspiraram a seguir a área de Gastronomia, aos meus amigos que tanto me ajudam, a todos aqueles que me ensinaram tudo que sei e ao meu namorado por toda ajuda e incentivo!

5 comentários:

  1. ahh que linda :D adorei a história... e sinto que vou frequentar bem esse blog yuuuuummmmmyyyyy ;9 hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Como não poderia comentar o que vc. faz, eu em especial adoro as coisas que vc. prepara, sempre com muito carinho e delicioso, espero que vc. siga em frente que vc. tem grande possibilidade de vencer e ser muito feliz,
    Te Amo muito
    Pai-Carlos

    ResponderExcluir
  3. Sam...
    Sinto muito orgulho de ver que voce cresceu e não se esqueceu de onde voce veio, nossa vó querida (muito bem lembrada por voce) certamente não ousou sonhar ver uma neta voar tão longe quanto voce. Eu te amo muito e daria tudo pra poder provar seu bolo de fubá com voce, tudo mesmo Sam.
    Parabéns pra voces dois, muito muito sucesso , Amor e incríveis tardes de muffin's.
    com amor, sua irmã
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Sam... que lindo!
    Vou adorar ver suas receitas em...
    Não senti a mesma coisa que você,em relação a gastronomia, mas vou adorar provar tudo aqui em casa!
    bjos.

    Melissa

    ResponderExcluir
  5. Sam,
    Vim agradecer e retribuir a visita!
    Obrigada!
    Já passeei pelo seu cantinho e adorei tudo, inclusive aquela receita de açucar de especiarias que eu não conhecia.
    Essa é a maravilha da blogosfera, dividir, multiplicar e somar( receitas e amizades).
    Conte comigo, sempre estarei por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!
Obrigada ;)